quarta-feira, 22 de julho de 2009

A confusão.....das férias......


Olá.....
O fim de semana já lá vai...
E com ele toda a confusão das férias.....sim férias mas dos outros porque as nossas só mesmo para mais tarde...
Nesta altura do ano as estradas principais estão "atafulhadas" de "casas ambulantes"....e as áreas de serviço estão lotadas.... O caos está instalado....
È o regresso às origens de muitas pessoas, todas elas com o mesmo destino Marrocos....
Esta época é cheia de stress e atrasos....mas o que podemos fazer? Ter paciência......claro....
Este fim de semana ficou marcado também pelo meu primeiro postal....gentilmente oferecido pela guarda civil espanhola.....
Pois.... a minha primeira multa.....(algum dia tinha que ser não é?)
Foi no regresso a casa.... vinha eu a conduzir e sem dar conta "pimba".....
Circulava a 79km/h numa zona de 50km/h......
Resultado menos 70 € na minha carteira...... e duas horas a ouvir a minha cara metade......
As povoações são para se fazer a 50km/h..... não se esqueçam.......
Mas o importante foi chegar bem ao nosso cantinho.
Mas nem tudo são coisas más....
Agora estamos de caminho a Barcelona, está uma noite muito agradável e muito quente....
As estrelas brilham lá fora...... e uma brilha em nossa casa......
Um grande abraço nosso e até breve

1 comentário:

Liliana disse...

Pois, isso é que é mais chato!!!

O marido a resmungar é que também não ajuda nada, tenho um polícia cá em casa que é assim, só ainda não me passou as multas!!

Mil beijinhos grandes e continuação de boa viagem...