quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ausentes....

Pois foi... Estivemos ausentes....
Nestas duas semanas muitas coisas aconteceram....
O nosso bolinhas de quatro rodas decidiu tirar férias...
Depois de um fim de semana tranquilo em casa a descansar e antes de regressar ao trabalho o nosso carro avariou...
O diagnóstico....um injector piezoeléctrico avariado....
Porra para o injector...não podia ser um normal tinha de ser um que custa a módica quantia de 690€ mais IVA.... menos mal que estava na garantia....
Pelo menos este problema foi resolvido....e lá ficou o bolinhas na casa mãe...
Mas havia outro por resolver.... como vamos para o trabalho?.....e onde levamos as tralhas?
Bem.... Lá tivemos que ir trabalhar em duas rodas....
Foi uma tarefa árdua a de reduzir as tralhas ao essencial....
E lá fomos nós.... 370 Km em duas rodas....com as malas a trás....os fatos de chuva de prevenção e algum frio pelo caminho pois decidimos ir ao fim da tarde....
Foi uma viagem diferente mas divertida....pelo menos não choveu....
A semana de trabalho correu bem....sem computador....mas divertida....
Fomos para Valência e Porriño.
Regressamos a casa em duas rodas numa viagem sem problemas....
No fim de semana passado...eu e a minha cara metade comemos algo que nos fez mal...ficamos com diarreia...e eu como sou mais sensível dos intestinos fiquei um bocadinho pior....
Hoje ainda estou de cama....tentando recuperar forças pois parece que levei uma grande tareia.... estou um pouco melhor.... mas ainda tenho algumas cólicas....
O Paulo está melhor e já foi ajudar os pais com a apanha da azeitona....
Este ano com muita pena minha não pude ajudar....
E assim se passa o tempo....
Lá fora chove....e as noites continuam frias....
E nós continuamos por cá....
Espero recuperar rápido...
Bem por agora é tudo....vou descansar mais um bocadinho...
Um grande abraço nosso....e boas viagens....





3 comentários:

AmSilva® disse...

As melhoras, bem rápidas!!
São os votos cá de nós!!
E claro, boa viagem ao além Tejo para o Lusitano!
Pode ser que na volta passe na cidade dos ovos moles e me presenteie com uma visita, isto claro se eu já estiver por lá!!
já agora, o verdadeiro motard é assim mesmo, pega nas duas rodas e vai, seja verão ou inverno, mas também é certo que no verão é melhor!!
Abraços e beijos!

JP disse...

Ena pá que grande aventura, andar de moto nesta altura do ano, só mesmo se não houver outra alternativa.

E já agora as vossas melhoras.
Abraço e boas viagens!!

Liliana disse...

Um grande contratempo!!!

Mil beijinhos grandes e uma boa semana de boas viagens...