segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Prova nº2.....SUPERADA....

De volta.... ;) por casa....sabe tão bem....
O fim de semana já lá vai....
A lareira já entrou de serviço.... e vai continuar pelo menos mais alguns dias....
Já se respira Natal cá em casa...
O vermelho... o dourado.... o verde... já estão por aqui....bem como o Presépio....
Também já pus as meias ao pé da lareira para o Pai Natal pôr lá dentro os nossos presentes..... Não sei se lá vão caber todos...
É que as meias são pequeninas....
Ontem foi dia de Almoço de Natal dos SRP....foi super divertido e este ano o primeiro de muitos espero eu... levamos a nossa afilhada que junto com as outras crianças adoraram a presença do Pai Natal. Sentimo-nos em família sem dúvida...
Por estes lados o tempo melhorou um pouco.... pelo menos não choveu...
Aproveitamos para fazer algumas compras de Natal...
Amanhã é um dia muito especial para nós os dois.... Sem dúvida um dia que marcou para sempre as nossas vidas....
Na sexta feira passada fui posta à prova..... pois foi....
Mais uma vez a prova foi superada mas que no fim da prova as minhas pernas ainda tremiam lá isso tremiam...
Na passada sexta feira fomos fazer umas recolhas lá para os lados de Vitória e Bilbão...ao todo 7.... tantas.....
Mas foram todas feitas..... ;)
O pior foi ter que trazer um camião que estava carregado em Berriz para a base de Santander....
A última recolha em Bilbão foi feita a dois camiões.... e tudo para levar uma palete.... A minha cara metade à frente e eu atrás..... Até parecia um filme de comédia...;)
Mas o pior mesmo foi passar para o lado de lá....eu explico....
Como era fim de semana prolongado, a A8 estava cortada a pesados em direcção à Cantábria.... das 15h até às 22h... a solução mesmo era ir pelas bonitas terras de Carranza.... onde não estava proibido.....pudera ali não passa ninguém....
As estradas são estreitas estreitinhas quase que desaparecem no horizonte....
Curva para a direita....curva para a esquerda....curva em cotovelo.....curva para cima...curva para baixo....enfim.... estrada de montanha....
As paisagens são muito bonitas e merecem bem a pena o passeio....mas a minha vontade não era tirar fotografias.... era chegar ao lado de lá o mais rápido possível....
O Paulo ia à frente e eu ia atrás.... fizemos todo o percurso a menos de 30km/h....
Foram duas horas a suar e a tremer....
Estava muito nervosa mas o facto de ele estar ali à frente ajudou-me a ter confiança em mim mesma.... e o resultado esse foi PROVA SUPERADA....
Afinal a minha cara metade tinha razão.... eu era capaz...
Bem depois disto só posso dizer que estou pronta para qualquer coisa....
Tudo tudo também não.... deixem lá alguma coisinha se faz favor.....
O importante foi regressar a casa e desfrutar uns merecidos dias de descanso sem pensar em camiões...cargas....descargas...e isso sim está a saber muito bem....
Bem por hoje é tudo....
Espero que por aí tudo vá bem...
Um abraço nosso e até breve.... ;)






1 comentário:

AmSilva® disse...

Bem, eu sei que ando um pouco desaparecido... e o tlm desligado algumas vezes...

Mas PARABÉNS por esse dia 8 de Dezembro
dia inesquecível pra vocês e como bem sabem pra mim também!!

Muitas felicidades, muita saúde e alegria são os votos aqui da parte dos Silva/Maia !!
Beijos abraços e boas viagens!!!