terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O frio voltou....

O frio voltou....sim senhora...
Esta manhã aqui na Cantábria o sol espreitou.... mas apesar das espreitadelas o vento dá a sensação de muito frio.... e o resultado esse é mesmo casaco e gorro.... ;)
Nós por cá andamos.... a "correr" para cima e para baixo...
Este fim de semana foi de descanso....e bons petiscos....A preguiça não apareceu.... apesar de ninguém se oferecer para lavar a louça...
A minha cara metade está a estudar um sistema para aquecer a água.... agora só para nós que ele não houve....já tentou umas quantas vezes mas... está no bom caminho.... já lavamos com água assim para o.... menos gelado.... ;)
E isso é bom pois assim já tenho quem trabalhe hehehhe mas verdade seja dita não tenho razão de queixa....é que eu sou muito mimada por ele....
E eu também o mimo pois deixo-o dormir a sesta quase todos os dias.... ;)
Adiante....
Cá estamos.... A semana já começou e nós lá vamos mais uma vez para Angers....
Espero que fiquem bem...
Por hoje é tudo...
Um abraço nosso e até breve.....



3 comentários:

JP disse...

Olá com que então andam a fazer um serviço de linha!!... Fixe.

Em relação ao aquecer a água... é para lavara louça? Vou ficar aqui a "magicar" e depois digo alguma coisa...
Entretanto a única coisa que me vem á cabeça é... pratos de plástico eheheh!!

Abraços e boas viagens!!

AmSilva® disse...

O melhor sistema que até agora foi inventado penso que seja o do "Barateiro" da Tocha...

Um pote de água dentro da cabine á saída do aquecimento... e resulta!!

Abraços, beijos e boas viagens!!

AnA disse...

é bom ver fotos vossas e ter noticias... um beijo de saudades... de vocês... e nostalgia dessa vida!!