segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um fim de semana tranquilo....

Um fim de semana tranquilo... com um pouco de tudo... chuva... e algum sol....
O sono esse foi posto em dia...mais ou menos... ;)
Às vezes a emoção é tanta que lá fica sempre algo por fazer...
Desta vez foi o sono...
Para a semana há mais... Penso eu de que.... heheheheh
Este fim de semana resolvemos por mão à obra e lá fomos nós procurar a viagem perfeita....
Uma viagem de Lua de Mel....
Não a nossa heheheh... essa já foi.... apesar que sabia muito bem fazer uma escapadela romântica um dia destes mas não... na realidade é para o meu irmão do meio...
O Daniel e a Cátia decidiram unir os trapinhos e nada melhor que partilhar com a família esse maravilhoso acontecimento que dará início a uma nova e bonita etapa das suas vidas...
E eu e a minha cara metade vamos ser os felizardos padrinhos.... ;)
Como tal decidimos oferecer a viagem mais doce da vida deles....
No meio de tantas opções e de acordo com o nosso mealheiro lá escolhemos um destino...
Espero que supere as expectativas deles e que desfrutem ao máximo esses dias....
Bem... enquanto não chega o feliz dia eu continuo com a minha dieta....
É que tenho que caber dentro de um lindo vestido de madrinha e a tarefa estava um bocadinho difícil... heheheh...
Agora já sabem o porquê desta dieta saudável....
A ver vamos ou vamos lá ver....
O fim de semana já lá vai.... e nós por aqui andamos...
Novidades... as mesmas... O destino... Angers... desta vez com um pouco mais de tranquilidade....
Haverá tempo para um almoço saudável.... e uma sesta merecida... hehehe
Ai que saudades de casa..... Está quase..... ;)
Deixo-vos com o desejo que tudo vá bem.... e que sejam felizes.... sempre....
Um grande abraço nosso e até à volta.....

E assim terminou este fim de semana....


2 comentários:

JP disse...

Os fins de semana passam com uma rapidez tremenda... e assim vou ficando velhote... eheheh !!

Um abraço!

Manuela © disse...

Vais ser uma madrinha muito elegante :) Essa dieta está a correr bem?

Na primeira quinzena da minha manutenção ganhei peso, mas a verdade é que comi de tudo! Na 2ª quinzena segui a dieta direitinho e perdi 1.5kg, ou seja estou mais magra do que o meu objectivo :D

Bjs