quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E assim se passam as férias....

Pois é....
Assim se passam as férias.... em família.... e em casa....
Como tempo é coisa que não nos falta... hehehehe... sempre dá para as tarefas de casa...
Uns tratam das lidas da casa.... eu mesma... claro.... e estes dois tratam da limpeza dos veículos de duas e quatro rodas.... e é se querem ser recompensados...

E por incrível que pareça... é nas férias que os horários e rotinas mais se cumprem... heheeh
Claro que este facto é fruto da presença dos meus sogrinhos cá por casa...
Entre lidas e limpezas "anuais"... sempre sobra tempo para as minhas aventuras no reino da cozinha....fruto das minhas espreitadelas ao maravilhoso mundo que é a blogoesfera....
E ontem foi dia de mais uma experiência....
Cá por casa chegou uma enorme courgette vinda directamente do horta da minha mãe...

E eu tinha uma igualmente enorme vontade de experimentar este delicioso bolo de courgette que tal como a laranjinha diz é mesmo delicioso....
Claro que no início toda a gente cá de casa disse: bolo de courgette?
Pois é meus amigos temos que nos modernizar..... heheheheh
Depois de muitas voltas e mais voltas para tentar efectuar uma simples tarefa que era ralar a courgette e claro ser salva pelo meu bombeiro pessoal que prontamente veio em meu socorro.... o dito bolo lá saiu do forno...a reluzir a uma enorme satisfação de dever cumprido....
Claro que fiquei com um igualmente enorme sorriso de orelha a orelha.... ( desta já me safei...heheheheh)
E prontos.... com mais algumas saudades enforcadas heheheh as férias somem e seguem....
O calor esse veio para nos atormentar.... enfim.... viva o verão...
Esperamos que estejam felizes.... e aproveitar bem estes dias de verão...
Um igualmente enorme ;) abraço nosso e já sabem... até breve...

Sem comentários: