sábado, 5 de fevereiro de 2011

Uma visita ao bau das recordações

Olá...
O fim de semana está a bater à porta....
Que entre... e que se instale cá em casa...
Estamos por casa....
Bem.... estou por casa...
A minha cara metade está de passeio... Foi visitar a expomoto na Batalha...
Eu achei por bem tirar este dia para as minhas coisas.... e para as coisas de casa....
São momentos destes que me ajudam a encontrar a verdadeira essência do meu ser.... heheheh...
Momentos a sós que valorizam a saudade e dão valor ao dia a dia que partilhamos juntos....
Afinal "é na ausência que se conhece a falta"....
E foi isso mesmo que aconteceu...
Numa dessas tarefas de casa e numa tentativa de guardar umas coisas dei por mim a olhar
para esta caixinha maravilhosa...


Não resisti.... e quando dei conta estava mergulhada no meio de muitas palavras bonitas.... muitas promessas..... muitos momentos que ficam assim registados para sempre....
Foi maravilhoso recordar todos aqueles momentos....
Afinal ainda estamos a viver a nossa história de amor....
Agora partilho os meus diplomas.... sim afinal sou graduada.... hehehheheh.....




Bem.... vou continuar a minha faina....
A essência já foi encontrada e anseio fervorosamente a chegada do culpado de tal sentimento....
Um grande abraço meu e nunca deixem para amanhã aquilo que podem dizer hoje....
Sejam felizes.....

Sem comentários: