segunda-feira, 18 de julho de 2011

Muita lata... e as cores do Verão....

É motivo para dizer... é preciso ter lata.... muita lata... hehehhe.....
Mais uma viagem... mais um cliente...
Embalagens vazias para a Bonduelle.... carregadinhas em Espanha com destino a Estrés, França...
Uma carga leve mas cheia de trabalho...
Abre camião... tira tábuas...sobe tecto... baixa tecto...coloca tábuas...e por fim... fecha camião...
Já no destino volta-se a repetir este ritual.... hehehhe.... 


Puxa vida já estava farta de tanta lata...
No regresso veio uma carga de comida de gato.... para Barcelona... e quando falo em gato lembro-me deste príncipe possuído... 
Se eu pudesse... Ameixinha.... levava esta carga.... inteirinha para esses lados... como presente para o Matias....
Mas nem sempre podemos fazer aquilo que queremos... 
E por falar nisso... estes dias foram especiais... de corrida.... hehhehe
Excepcionalmente tivemos que trocar de reboque.... que trocando por miúdos significa ficar sem a minha cozinha de 12 rodas...
E vai daí tive que improvisar....  



Sem cozinha de 12 rodas mas com comidinha à maneira.... saudável.... colorida... apetitosa.... que isto de comer fora já não é o que era...
Para este festival de saladas foram adquiridos dois livros fantásticos.... "Salades des quatre saisons" e "Salades fraîches, croquantes & saines..." 
E a verdade é que depois de recuperar a minha cozinha de 12 rodas as saladas continuam.... pois ficamos fãs...
E agora que a cara metade não escuta sintoniza... heheheh.... ainda tenho mais uns tantos livros que quero trazer para casa... a isto ele chama investimento gastronómico....  hehehehheh....
Bem.... e por aqui andamos... o verão continua... apesar deste fim de semana mais parecer de inverno...
As férias ainda estão longe.... 
As cores de verão vão pincelando o nosso dia a dia....





O pôr do sol continua a ser partilhado a dois... e todos os dias o despertar tem um sabor especial... afinal o amor ainda está no ar...
Esperamos que todos vocês estejam bem... 
Sejam felizes.... sempre...
Um grande abraço nosso e até à volta...

5 comentários:

Manuela © disse...

Mas que saladinhas apetitosas e coloridas :) Isso de não ter cozinha até não foi mau, foi só comidinha saudável! Bjs

JP disse...

Eu fico admirado com a qualidade apetitosa desses pratos realizada em 12 rodas... imagino quando forem feitos em casa nas férias...

Um grande abraço e bom trabalho!

Anónimo disse...

Quem diria?! Que priminha prendada eu tenho! Temos que experimentar "ao vivo". Quem sou eu... quem sou eu???
Beijinhos e muitas saudades. Um dia destes estaremos juntos... suspense...

Anónimo disse...

Parabéns pelos blogs. Estão muito bem, com boas fotos e bem escritos. Fico feliz por vos ver assim, de bem com a vida.
Tenho muito orgulho nestes "primos" motoqueiros, camionistas qualificados e licenciados, e muito pr'a frentex. Força aí pessoal.!!Até breve.
Beijinhos.

AmSilva® disse...

Bem, as fotos continuam a meter "inveja"...
A essa Bonduelle também já fui... levar milho congelado!!
Quanto á cozinha... quando é que vocês estão de férias?!?! eheh
E quanto ao Amor continuem assim, servem de exemplo!!!
Abraços, beijos e boas viagens!!