terça-feira, 20 de março de 2012

Dias... simplesmente dias...

Os dias parecem meses quando se está sozinha...
À noite vai-se para a cama com as galinhas para o próximo dia chegar mais depressa e assim riscar mais um desta lista infinita de 15 dias... Já lá vão 2... 
O que me vai confortando é o facto de estar cá em casa a minha mãe...
Foi operada a um olho e está em repouso total...
Durante 15 dias eu sou a sua enfermeira particular... ;)
A doente coopera... mas é difícil quando os papeis se invertem... heheheh...  
Todos os dias os meus irmãos a vêm cá visitar e ver de perto a sua evolução...
Mimos não lhe faltam... ;)
Nestes casos só o tempo vai dizer se tudo correu bem...
Nunca é tarde para dizer que a prevenção é sempre o melhor remédio...
Entre lidas de casa e uma e outra experiência na cozinha a minha terapia de saudades vai-se esfumaçando...
No meio da solidão a casa vai estando cheia... e isso permite esquecer por uns bocadinhos esta impaciente contagem....
Este Domingo lá foi ele para o trabalho... sozinho...

 
Bem... vou ali ter com a minha doentinha... dar e receber mimos...
Fiquem bem... 
Um grande abraço nosso e até breve...  

Sem comentários: