sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um selo especial...

A querida Frida do bonito blog Agulhas, colheres e afins... lançou-me um desafio divertido... o primeiro deste género...
Com tanta azafama e trabalho ficou em stand by... não esquecido... ;)
Deixo aqui a resposta às suas perguntas....

Um sonho de viagem: 
Sem dúvida dar a volta ao mundo...em barco... avião... mota.... carro.... comboio... e balão...

Um sonho material:
Ter um BMW M6 negro...  

O que te faz feliz?
Ver as pessoas que amo felizes...  

Quando você está estressada, o que faz para relaxar?
Comer costuma ajudar-me ... e se for chocolate o efeito é imediato...

O que mais gostou no meu blog?
De tudo... é um cantinho cheio de coisas lindas...onde se pode encontrar de tudo um pouco...

Você trabalha fora? Se sim, qual a sua profissão?
Neste momento sou camionista com o meu marido...  

Que nota você dá ao relacionamento com os seus seguidores?
Nota 20... que mais poderia ser.... ;)

Relate aqui uma saudade:
Apesar de ter uma mãe que é mãe e pai... a ausência e a saudade estão sempre presente.... 

Qual o seu filme preferido?
Top Gun e Pretty Woman...

Qual o tipo trabalho manual que você mais gosta?
Cozinhar e ponto de cruz.

E qual o trabalho que você mais gostou de realizar? (PS.: para as blogueiras de culinária serve uma receita).
O que mais me marcou foi sem dúvida o meu primeiro bolo de chocolate... foi uma agradável surpresa...

Obrigado Frida pelo carinho e pelo selinho... Beijinhos....
Um grande abraço nosso e até breve...


 

2 comentários:

Frida Lucia disse...

Nossa que legal!!! Fiquei imensamente feliz!

Adoro os seus blogs, um grande beijo.
Frida Lucia

Susana Antunes disse...

Querida Frida...
Foi um prazer participar...
Obrigado pela visita...
Beijinhos...