terça-feira, 21 de setembro de 2010

16 de Setembro...

Mais um ano que já passou....
Um ano cheio de coisas boas e maravilhosas... e outras menos boas...

Porém o privilégio de ultrapassar esses momentos menos bons que apesar de tudo me ensinaram a crescer...

Um dia especial..... sem sombra para dúvida...

Sem contar foi um dia em família junto daqueles que mais amo...

Um dia cheio de emoções.... onde me senti muito especial...

Obrigado a todos aqueles que me fizeram sentir especial...

Sem vocês a minha vida não teria sentido...
Um grande abraço nosso....

3 comentários:

AmSilva® disse...

Que esse dia se repita por muitos e longos anos, ou como costumo dizer: que fiques muito velhinha !!
Abraços e beijos, nossos!!

JP disse...

Faço das palavras do Silva as minhas... com muita saúde e alegria!
Abraços!

Susana Antunes disse...

Silva e Jp... Obrigado
Beijinhos e abraços....